Friday 16 March 2018

Opções binárias estratégia de 30 min


Estratégia de Opções Binárias de 30 Minutos.


30 minutos de expiração.


Popular entre os comerciantes de escaladores e swing, uma estratégia de 30 minutos permite que os comerciantes de opções binárias tenham a oportunidade de colocar um comércio de alta probabilidade aproximadamente duas a quatro vezes por dia. Principalmente utilizado para negociação de pares de moedas que oscilam dentro de uma gama de negociação apertada, a estratégia de 30 minutos é considerada ideal para comerciantes de todos os níveis de experiência.


Confirmação da Tendência.


Para identificar com sucesso uma configuração de comércio de alta probabilidade, o primeiro ponto de ação para um comerciante de opções binárias de 30 minutos é confirmar a tendência. Ou seja, a direção geral de um mercado ou do preço de um bem; para cima, para baixo ou para os lados.


Usado para ajudar a diminuir a quantidade de & # 8220; noise & # 8221; em um gráfico de preços e, como regra geral, se o preço estiver acima da linha de média móvel, a tendência está subindo. Se o preço estiver abaixo da linha de média móvel, a tendência está baixa. Quando o preço atravessa a linha de média móvel, uma inversão de tendência é antecipada.


Um cruzamento de alta ocorre quando o preço cruza acima de uma média móvel abaixo. O crossover significa que uma correção na tendência de baixa acabou e uma tendência de alta está possivelmente começando.


Por outro lado, um cruzamento de baixa ocorre quando o preço cruza abaixo de uma média móvel de cima e sinaliza uma mudança potencial na direção de tendência de alta e o início iminente de uma tendência de baixa.


Normalmente, um comerciante de opções binárias de 30 minutos usará uma Média de Mudança de longo prazo de 200 dias para identificação de tendências e um cruzamento de curto prazo (como um cronograma de 50 dias) para gerar sinais de negociação.


Indicador de confirmação: índice de força relativa.


Como os comerciantes de opções binárias não estão preocupados com o quanto um patrimônio se move no preço, apenas a direção, para que uma estratégia de cruzamento de preço médio móvel seja considerada de alta probabilidade, um comerciante deve empregar o uso de um indicador de momentum para confirmação de sinal. (NOTA: Os sinais de oposição podem indicar que o sinal da Média em Movimento é menos confiável e o comerciante deve ter cautela ao prosseguir o comércio).


O Índice de Força Relativa (RSI) é um oscilador de momentum que mede a velocidade e a mudança dos movimentos de preços comparando o tamanho dos ganhos recentes com as recentes perdas em um período determinado na tentativa de determinar as condições de sobrecompra e sobrevenda. Como um indicador independente, quando o RSI se aproxima de 70, ele é considerado sobrecompra e sinaliza um comércio de vendas. Por outro lado, quando o RSI se aproxima de 30, é considerado sobrevoado e um comércio de compras é gerado.


Configuração do gráfico de preços.


Usando barras de preços de 1 minuto, um comerciante de opções binárias de 30 minutos usará uma Média Móvel de 200 dias para confirmar a direção da tendência de preços prevalecente com um crossover de média móvel de 50 dias para gerar sinais de negociação. Um indicador RSI de 14 dias (período padrão) é utilizado para confirmação do sinal.


Quando a média móvel de 50 dias é superior à média móvel de 200 dias, um comércio de chamadas é gerado. Para que o comércio seja confirmado, o RSI deve estar acima de 50 sinalizando uma tendência ascendente que é (mesmo) fortalecida ainda mais se a ação do preço estiver acima da Média Móvel.


Quando a média móvel de 50 dias se cruza abaixo da média móvel de 200 dias, um comércio Put é gerado. Para a confirmação do comércio, o RSI deve estar abaixo de 50 sinalizando uma tendência descendente que é (mesmo) fortalecida ainda mais se a ação do preço estiver abaixo da Média Móvel.


Nota do comerciante.


O gerenciamento de dinheiro responsável garante que as perdas não atenuem os lucros.


Borda de opções binárias.


MEU MÉTODO SIMPLES.


Como este, ao contrário de Wizdom 13 de março de 2016.


Boa noite a todos vocês.


minha saudação vai para um desses neste belo fórum, esteve aqui há muito tempo, mas sempre como um membro fantasma assistindo como as coisas funcionam neste fórum. mas hoje, tomou a decisão de abrir e mostrar meu próprio estilo de negociação e ganhar dinheiro com os mercados. então eu conheço e vi alguns tópicos de alguns membros populares aqui como hubba, tradesmart, randy, max, holy fire, david e outros que esqueci e eu aprecio seus métodos de negociação, pois eles são semelhantes aos meus.


Como este, ao contrário de Wizdom 13 de março de 2016.


Boa noite a todos vocês.


minha saudação vai para um desses neste belo fórum, esteve aqui há muito tempo, mas sempre como um membro fantasma assistindo como as coisas funcionam neste fórum. mas hoje, tomou a decisão de abrir e mostrar meu próprio estilo de negociação e ganhar dinheiro com os mercados. então eu conheço e vi alguns tópicos de alguns membros populares aqui como hubba, tradesmart, randy, max, holy fire, david e outros que esqueci e eu aprecio seus métodos de negociação, pois eles são semelhantes aos meus.


Boa noite a todos vocês.


Like This Ao contrário do singu 13 Mar 2016.


Não posso esperar. Procurei aprender PA por um longo período de tempo, mas sempre adiar. Talvez seja a minha hora de aprender com você, e com todos os outros aqui.


Ansioso para exemplos.


Como este, ao contrário do Chrispap 13 de março de 2016.


Boa noite a todos vocês.


minha saudação vai para um desses neste belo fórum, esteve aqui há muito tempo, mas sempre como um membro fantasma assistindo como as coisas funcionam neste fórum. mas hoje, tomou a decisão de abrir e mostrar meu próprio estilo de negociação e ganhar dinheiro com os mercados. então eu conheço e vi alguns tópicos de alguns membros populares aqui como hubba, tradesmart, randy, max, holy fire, david e outros que esqueci e eu aprecio seus métodos de negociação, pois eles são semelhantes aos meus.


tem negociado o mercado por cerca de 5 anos e foi feito um lucro consistente pela graça dos deuses nos últimos 3 anos (hey, não aqui para se gabar), meus motivos para dizer isso é deixar-nos saber que estamos aqui para ensinar e aprender, não alguns remodificação estranha, teste de uma estratégia ou construção de um indicador. Se eu tenho um método e está funcionando, qual a necessidade de mudar ou remodificar? meu método foi o mesmo para mais de 3 anos e trabalhando e espero mantê-lo dessa maneira e mostrar aos outros como eu faço isso.


Eu troco ação de preço puro com nenhum indicador no gráfico, eu acho o suficiente para olhar as velas e saber o que acontecer, se eu puder, não vou lhe dar uma espécie de porcentagem aqui porque este não é um método particular de negociação Como eu considero isso mais como um estilo livre, enquanto outros aprendem e eu aprendi com eles, já que nenhuma quantidade de conhecimento é suficiente.


acredite em mim os primeiros 2 anos da minha carreira comercial foi como uma verdadeira luta, saltando de um indicador para outro, de uma estratégia para outra, testou quase todas as estratégias em recursos externos e muito mais, mas eles simplesmente não nos dão o que queremos porque esses indicadores nos fazem colocar fé neles sem considerar o que o próprio mercado está fazendo e quando eles nos falham ficamos com raiva. não até que eu decidisse me concentrar apenas na ação de preços e demorei muito tempo para aprender ... você precisa estar determinado a aprender ação de preço porque muitos indicadores o distraíriam cada vez que você tomar uma decisão. Aprenda a ler os próprios mercados e quase qualquer estratégia funcionaria para você, como a Hubba, diga ... odeio falar demais, pois sempre tenho preguiça de ler posts longos.


Por último, só quero mostrar a vocês meu método de negociação, não é um método ou indicador específico, mas vou explicar cada configuração para que possamos detectar essas configurações também. O mais importante que julga os meus negócios é o quão forte é o apoio e a resistência nessa área ou confluência, confie em mim, esta não será uma estrada fácil para quem quiser ser capaz de ler os gráficos e não depender de indicadores, mas eu Ligue para dizer-lhe que vale a pena o tempo. A minha levou anos, se todos nos humilharmos para aprender juntos aqui, o seu pode levar meses, mas ninguém gera um bilionário durante a noite com um indicador, mesmo a ação de preço não pode fazer você um milionário durante a noite, mas com tempo de paciente e tela nas coisas certas , vale a pena a longo prazo.


Então, mostraria vocês e explicando cada comércio e de vez em quando, eu estaria publicando chamadas comerciais ao vivo para que qualquer pessoa que percebesse que podemos levá-los juntos. mostraria apenas 2-3 configurações do último ano. publicaria mais na segunda-feira quando o mercado reumular-se, publicá-los-ei como eu identificá-los e mostrar-lhe os que eu tomo e por que os tirei, é apenas meu próprio método.


meu tf: 30 minutos acima.


durações: vela perto, enquanto vejo minhas configurações em velas atuais.


Olhando para a frente, companheiro!


Como este, ao contrário de randy1953 13 de março de 2016.


Boa noite a todos vocês.


Muito bom e obrigado, não há necessidade de reinventar a roda enquanto está fazendo acontecer para todos nós ... muito apreciado, deixe o trabalho começar.


Como este, ao contrário de Wizdom 13 de março de 2016.


Aqui estão duas configurações comerciais que eu tomei na semana passada. ambas as configurações são semelhantes. A tendência é minha namorada e adoro ir com ela toda vez. Isto é apenas o começo. veríamos mais amanhã à medida que o mercado se abrir. nós fazemos perguntas se tivermos algumas. até amanhã pessoal. Eu adoro este fórum porque existem muitos membros amadurecidos e comerciantes ao vivo aqui. boa noite companheiros.


Arquivos anexados.


1.jpg 60.37KB 399 downloads 2.jpg 61.35KB 204 downloads.


Como este, ao contrário de Wizdom 13 de março de 2016.


Não posso esperar. Procurei aprender PA por um longo período de tempo, mas sempre adiar. Talvez seja a minha hora de aprender com você, e com todos os outros aqui.


Ansioso para exemplos.


Olhando para a frente, companheiro!


Muito bom e obrigado, não há necessidade de reinventar a roda enquanto está fazendo acontecer para todos nós ... muito apreciado, deixe o trabalho começar.


Obrigado, queridos, ansiosos para aprender de vocês também ... boa noite.


Como este, contrariamente ao Arnaud 13 de março de 2016.


Obrigado por compartilhar Wizdom.


Eu acho que você está certo, negociar com a tendência deve ser mais fácil ... Eu sempre estou me perguntando por que eu não posso simplesmente seguir isso ...


Ansioso para mais configurações!


Como este, ao contrário de Wizdom 14 de março de 2016.


bom Dia pessoal. é segunda-feira e sempre haverá oportunidades para inscrições no mercado, tudo se depara com a forma como negociamos. Eu coloco até 10 transações diariamente, eu paro depois que cheguei ao 10º comércio. Eu estaria publicando cada comércio e os resultados, tanto ganhos quanto perdas e, no final do dia, eu publicaria todos os resultados.


Aqui é o meu primeiro comércio para o dia, é um comércio claro, eu amo o comércio simples. Eu percebi que o mercado é fácil de negociar, mas nós o tornamos complexo para nós mesmos. um trade breakout. você pode precisar saber que eu espero recheios antes de levar meus negócios para me dar melhores chances de ganhar e vamos precisar de paciência e disciplina para fazer isso.


meu N0 1 troca por hoje :: 1 Itm 0 otm.


Arquivos anexados.


3.jpg 103.64KB 207 downloads a. jpg 17.68KB 149 downloads.


Como este, ao contrário do victorckk 14 de março de 2016.


Como este, ao contrário de DonChally 14 de março de 2016.


segundo comércio de dia. semelhante ao primeiro, claro breakout.


Arquivos anexados.


4.jpg 60.17KB 155 downloads b. jpg 19.03KB 65 downloads.


Como este, ao contrário de Wizdom 14 de março de 2016.


comércio 3 :: explicado na imagem.


Arquivos anexados.


5.jpg 50.71KB 120 downloads 5a. jpg 17.92KB 55 downloads.


Como este, ao contrário de Wizdom 14 de março de 2016.


comércio 4. verifique a foto para obter explicações.


Arquivos anexados.


6.jpg 51.58KB 98 downloads 6A. jpg 18.29KB 37 downloads.


Como este, ao contrário de Wizdom 14 de março de 2016.


Trade 5 :: Gj check chart.


total == 7 itm 1 otm.


Mais 2 comércios para ir. então publicaria todo o resultado ...


Arquivos anexados.


7.jpg 49.12KB 101 downloads 8.jpg 46.6KB 79 downloads 9.jpg 50.05KB 67 downloads 789 a. jpg 43.05KB 62 downloads.


Como este, ao contrário de Wizdom 14 de março de 2016.


comércio 9: EA, comércio de repetição de padrões de preços. itm.


Comércio 10 :: EJ preço bouce na tendência de baixa.


Arquivos anexados.


10 11.jpg 28.06KB 77 downloads 10.jpg 60.78KB 66 downloads 11.jpg 53.11KB 47 downloads.


Como este, ao contrário do Momento 14 de março de 2016.


Bom trabalho Wizdom!


Quais são os seus pares favoritos para trocar?


Like This Ao contrário do serg_trader 14 de março de 2016.


Ei, Wizdom, muito bom clássico que comercializa as zonas S & amp; R. Você pode explicar suas entradas de forma mais precisa, quando você espera retests (1º 2º, 4º reteste e porquê), como você desenha suas linhas SR, você as exclui depois que elas não são mais respeitadas. Assim, todas as regras para a sua entrada seriam apreciadas para ter uma imagem mais clara. Obrigado.


Como este, ao contrário de Wizdom 14 de março de 2016.


Como este, ao contrário de Wizdom 14 de março de 2016.


Bom trabalho Wizdom!


Quais são os seus pares favoritos para trocar?


isso é, eu não tenho favoritos, eu troco até 12 pares, eu vou com qualquer pessoa com a boa configuração. Você dificilmente precisa selecionar pares ao negociar PA.


Like This Ao contrário dos deejayms 14 de março de 2016.


provavelmente devemos adicionar alguns novos indis para filtrar negócios ruins lolol bom trabalho wizdom - mantenha seus negócios comin man.


Quanto mais retesar, mais fraca é a linha s / r, então talvez você possa entrar nisso também (talvez seu único otm possa ter sido evitado por esse motivo?). Também não comercializou nenhum tempo de expeto? apenas tomando o toque reflexo da linha s / r? grande discussão - ansioso para mais entrada.


15-30 Minute Strategy for Beginners!


Esta estratégia é muito novato amigável porque só.


usa 2 indicadores simples mas poderosos que são fáceis de entender!


É um bom começo para iniciantes que querem uma estratégia para compreender e evoluir.


Prefiro USD / JPY e GBP / USD e EUR / JPY.


Os castiçais devem estar acima do SMA 50 para que a tendência seja considerada uma tendência de alta.


Os castiçais devem estar abaixo do SMA 50 para que a tendência seja considerada uma tendência de baixa.


O preço está sobrevendido quando o estocástico está próximo ou a 20.


O preço é sobrecompra quando o estocástico está perto ou em 80.


Encontre níveis mais baixos. Procure locais onde os candelabros descem e toquem.


SMA 50 e confirme que o estocástico é sobrevendido ao mesmo tempo no período M15.


Se a vela não se derrubar abaixo do SMA após o fechamento, pegue uma opção de chamada de 15-30 minutos.


Encontre Lower Highs. Procure locais onde os candelabros aparecem e toquem o SMA 50.


e confirme que o estocástico é sobrecompra ao mesmo tempo no período de tempo M15.


Se a vela não quebrar acima do SMA após o fechamento, pegue uma opção de colocação de 15-30 minutos.


Também me avise como funciona para você! Não se esqueça de assistir o vídeo.


Não há perguntas do meu lado, apenas parabéns pelo seu primeiro vídeo para o Binaryoptions Okane.


Eu vejo muitos iniciantes se esmagando com muitos indicadores.


Eu não acho que seu vídeo está funcionando. Continua dizendo que ocorreu um erro.


Mas devo mencionar que todos os vídeos serão sempre publicados no.


BinaryOptions Youtube channel por isso, certifique-se de dar uma olhada.


há . Haverá mais vídeos e estratégias no futuro, então fique atento!


Como mencionei, sugiro principalmente USD / JPY, GBP / USD e talvez outro grande.


e pares de moeda voláteis. Talvez também funcione em outros recursos, mas você deve testar e descobrir.


Hoje, pode ter sido difícil devido a todas as novidades que chegam para o USD. Tenho que tomar os fundamentos.


em consideração também.


trabalhos. Outros recursos que eu não sei, se eu fosse você, eu testaria por um tempo, voltei teste + demo.


Eu costumo me concentrar em um recurso apenas porque isso me ajuda.


aprendendo e reconhecendo seus padrões e hábitos.


Okane, você poderia me fazer um favor, por favor. Percorra a página e veja o gráfico que postei e finjo que é USD / JPY em vez de INTC. Você teria negociado, sim ou não? Eu acho que não, porque o preço estava baixando, mas eu estou ansioso para ouvir sua opinião.


para usá-lo no INTC para começar. Não pode apenas fingir que se comportará como um par de moedas com alta volatilidade.


Então, provavelmente lhe dará mais perdas nesse ativo. Acabei de abrir meu gráfico INTC e definir a estratégia e adivinhar o quê.


Não parece nada bom. O preço é a maior parte do tempo, perto da SMA, e é muito saltitante.


Às vezes, o preço passa pela SMA, mas depois volta para trás e para o.


A vela M15 fecha-se acima, então isso poderia significar que o suporte está segurando assim.


É uma boa configuração (apenas para simplificar, na realidade há mais coisas a considerar antes de selecionar um suporte / resistência).


Outras vezes a vela pode fechar sob o SMA, mas o.


A próxima vela ainda fecha acima da SMA.


outras coisas que se tem que aprender por si mesmo, ficando experiente!


Eu sugiro que você aprenda também suporte de desenho e linhas de resistência.


Os pares de moeda também possuem padrões de onda, padrões de tempo e suas próprias características.


Estas são coisas que são mais difíceis de mencionar no texto.


Eu sugiro que você também dê uma olhada no meu diário comercial na sala do diário / diário.


Desenho muitas linhas S / R e você pode aprender alguma coisa!


os melhores cumprimentos Lois Lane.


as áreas significativas de suporte / resistência! Suporte diário e diário / linhas de resistência.


são muito fortes. A combinação de sua análise com uma estratégia simples lhe dará mais.


negociações vencedoras do que simplesmente seguir indicadores.


Às vezes há mais, mas você tem que aprender a encontrá-los.


Existem padrões que podem ser negligenciados devido à inexperiência.


Então, tudo se resume a treinamento e experiência.


Oi, eu sei que não existe uma pergunta estúpida aqui, mas onde você encontra o sma 50. Eu vejo a média móvel. mas onde está o 50. você está falando sobre o preço médio HL / 2, qual o parâmetro e a mudança. Mesmo as estratégias mais simples me perplexo. Ajude-me.


Basta segui-lo passo a passo.


Além disso, no seu gráfico, você precisa fazer algum espaço, não precisa, mas eu recomendo.


isto. Feche as coisas desnecessárias (as janelas à esquerda no seu gráfico) e não faça zoom sobre isso!


Deixe-me saber se você tem mais perguntas.


você pode combinar médias móveis com análise de ação de preço.


no meu diário na sala do jornal. Verifique isso porque isso ajudará.


você está encontrando boas entradas!


Outra questão, com base nessa estratégia, os critérios geralmente acontecem mais de 3-7 vezes por dia - como exemplo -? Obrigado!


Hey Okane, Obrigado pela estratégia, Esta configuração pode ser feita em gráficos de frees? Eu não consegui encontrar SMA suave, apenas simples?


Outra questão, com base nessa estratégia, os critérios geralmente acontecem mais de 3-7 vezes por dia - como exemplo -? Obrigado!


Borda de opções binárias.


Estratégias de 30 minutos.


Tópicos neste fórum.


120 respostas: Último por hobbyt3, Hoje, 07:14 AM.


1,764 respostas: Última por kaysalas, Hoje, 07:09 AM.


2 respostas: Último por laci0311, 26 de novembro de 2017 01:23 PM.


3 respostas: Last by nhithi77, 23 de novembro de 2017 às 11:19.


70 respostas: Last by odsel, Nov 09 2017 10:39 AM.


2 respostas: Última por Bui Xuan Tuan Anh, 30 de setembro de 2017 às 12:44.


80 respostas: Último por SPINO & # 33; = & # 33 ;, 29 de setembro de 2017 10:47.


0 respostas: Last by malik82, 12 de setembro de 2017 às 11:57.


88 respostas: Última por fxmaiah, 27 de agosto de 2017 às 02:54.


39 respostas: Último por green777, 09 de agosto de 2017 às 05:12.


12 respostas: Última por csandberg, 31 de julho de 2017 às 08:07.


7 respostas: Última por tletlalo, 19 de julho de 2017 às 07:02.


280 respostas: Última por Storm, 18 de junho de 2017 às 06:55.


66 respostas: Última por ssohn24, 12 de maio de 2017 às 16:12.


33 respostas: Último por stefano0266, 18 de abril de 2017 10:40.


6 respostas: Última por bomad, 05 de abril de 2017 às 02:45.


10 respostas: Último por tuugii0313, 05 de março de 2017 às 03:59.


11 respostas: Last by Knowr123, Feb 16 2017 12:42 PM.


18 respostas: Last by merka, 16 de fevereiro de 2017 às 03:17.


7 respostas: Last by Blessed15, Feb 07 2017 07:49 AM.


5 respostas: Last by shaileshm, 29 de janeiro de 2017 01:30 PM.


797 respostas: Último por NWJ, 20 de janeiro de 2017 às 09:23.


14 respostas: Last by blacqboy, Jan 11 2017 07:52 PM.


4 respostas: Última por shuaib987, 18 de setembro de 2016 às 15:19.


33 respostas: Last by Jinch, Set 08 2016 12:50 AM.


0 respostas: Último por edgeme1, 31 de agosto de 2016 03:03 AM.


1 respostas: Última por odsel, 22 de agosto de 2016 11:42 PM.


44 respostas: Última por Corney, 14 de agosto de 2016 às 04:10.


7 respostas: Última por nspire210, 25 de maio de 2016 09:33 PM.


34 respostas: Última por PrQuantumH, 02 de maio de 2016 às 12:45.

No comments:

Post a Comment